Anterior     |     Seguinte  

Coordenador Operações Regional (M/F)

Adecco Recruitment

27.06.2024 | Porto, Portugal | Referência: 2209718


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Coordenador Operações Regional (M/F) para a empresa com maior relevância nacional (e um dos líderes ibéricos) na Distribuição e instalação de bazar pesado, para Vila Nova de Gaia.

Missão

  • Garantir a eficiência e a eficácia das operações de distribuição no âmbito da região atribuída.
  • Assegurar os níveis de qualidade e boa relação com o cliente institucional.

Função

  • Garantir a rentabilidade na gestão das equipas subcontratadas. Assegurar uma gestão eficiente das equipas de apoio à distribuição e de armazém;
  • Acompanhamento da operação junto do cliente institucional;
  • Coordenar as entregas ao domicílio na área geográfica;
  • Coordenar, supervisionar e dirigir as operações de distribuição da região na íntegra;
  • Orientar, dirigir e acompanhar a preparação e realização dos transportes de entregas ao domicílio e os transportes entre entrepostos e plataformas subcontratadas;
  • Assegurar a eficiência da operação providenciando a distribuição dos meios humanos e materiais de acordo com as necessidades;
  • Controlar o desempenho das equipas de armazém e de distribuição, assim como instalações do armazém/entreposto, garantindo o cumprimento das condições de segurança e higiene;
  • Contato direito com os clientes institucionais como representante da entidade sobre os diversos temas operacionais;
  • Estudar, planificar, organizar e dirigir a atividade da operação e a sua qualidade;
  • Subcontratar empresas para garantir a distribuição atendendo às oscilações dos volumes de entregas e especificidades operacionais, assegurando o cumprimento dos requisitos de qualidade e serviço implementados;
  • Garantir o cumprimento legal da documentação que deva acompanhar as mercadorias, bem como as indicações nelas constantes, garantindo a sua conformidade;
  • Garantir a organização do planeamento das entregas do dia seguinte tendo em conta os veículos e pessoas necessárias;
  • Participação, gestão e monitorização e garantia de cumprimento do budget anual da sua área de atuação;
  • Outras funções que lhe sejam afins ou funcionalmente inerentes.

 

Perfil

  • Formação em áreas pertinentes às funções (Licenciatura Gestão da Distribuição e da Logística; Engenharia e Gestão Industrial; Gestão e Economia);
  • Experiência mínimo de 5 anos na função (preferencial);
  • Noções de Office (principalmente EXCEL) e aplicações especificas da área;
  • Conhecimentos em gestão operacional;
  • Conhecimentos técnicos na área de transportes;
  • Conhecimentos em técnicas de negociação e subcontratação;
  • Conhecimentos em sistemas informáticos de distribuição;
  • Conhecimentos de plataformas de gestão de tacógrafos ou similar.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS