Assistente Técnico Administrativo | Porto (M/F)
Adecco Recruitment
04.07.2024 | Porto, Portugal | Referência: 2210941
PARTILHAR
Descrição da Função
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar Assistente Técnico Administrativo (m/f) , para um grande cliente no sector de Dispositivos Médicos, sediado na Maia.
Em colaboração estreita com a Direção Técnica, terá como missão de gestão do BackOffice da Área de Apoio ao Cliente, e deterá as seguintes funções
Responsabilidades
- Atendimento telefónico a cliente (interno e externo);
- Gestão e abertura de pedidos de assistência técnica e distribuição pelos técnicos e especialista de produto;
- Gestão das plataformas de comunicação/gestão utilizadas no departamento técnico (E-mail, Teams, Showell, ERP-PHC, etc);
- Suporte nos agendamentos de assistência técnica a clientes;
- Orçamentação a clientes e respetivo acompanhamento dos processos em aberto;
- Preenchimento em sistema (ERP) toda a informação processual de Equipamentos, situação atual, comunicação a cliente/fornecedor, periodicidade da manutenção e detalhes técnicos;
- Gestão de contratos de manutenção em sistema (mensal, preventiva e corretiva);
- Responsável pela faturação da área de suporte técnico e respetivo lançamento das notas de encomenda;
- Efetuar o controlo de Equipamentos de empréstimo/substituição em clientes, gestão de stock de peças, e realização de Encomendas a fornecedor relativo a pedido de assistência / sem peças (licenças, contratos, reparações);
Perfil
- Licenciatura em áreas de relevo para a função (preferencial);
- Bom nível de Inglês falado e escrito;
- Conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador;
- Mínimo de 2 anos de experiência no sector dos dispositivos médicos em função similar no território nacional;
- Agilidade na criação de soluções para resolução de situações mais delicadas com clientes;
- Forte motivação na implementação de metodologias de trabalho, ao nível operacional, processos e procedimentos;
- Forte capacidade de trabalho em Equipa e de gerar empatia.