A empresa onde vai trabalhar
Indústria de referência no setor da metalomecânica, pretende reforçar a equipa com a contratação de um Coordenador de Backoffice (m/f/d).
A sua nova função
Reportando diretamente ao CEO da empresa, terá como principais responsabilidades:
- Coordenação da equipa de backoffice comercial (5 elementos);
- Definição de métricas, KPI`s, e SLA departamentais, relacionadas com atendimento a clientes industriais;
- Registo de encomendas;
- Avaliação lógica de prazos de entrega fornecidos pelo ERP;
- Seguimento de contratos de preço fixo, agravamentos e descontos;
- Fecho/seguimento de reclamações;
- Definição de processos e procedimentos eficientes e eficazes;
- Interação e negociação de objetivos conflituantes com stakeholders internos (vendedores, logística, produção, qualidade, etc).
O que necessita para ser bem sucedido
- Formação académica superior;
- Domínio de MS Office na ótica do utilizador;
- Conhecimento da língua inglesa é um fator preferencial;
- Experiência em ERP Primavera;
- Excelentes capacidades de comunicação e liderança;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver conflitos;
- Proatividade e orientação para resultados.
O que a empresa lhe pode oferecer
Pacote salarial competitivo, bem como a oportunidade de integrar numa empresa em sólido crescimento.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.