Senior Software Developer (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Porto | Referência: 2196350


  PARTILHAR






Descrição da Função

Principais responsabilidades
Irás participar em diferentes projetos, seja manutenção de projetos existentes, seja projetos evolutivos. Para além do desenvolvimento das soluções, terás como responsabilidade a gestão da equipa, de forma a garantir a entrega dos projetos no budget, timing e âmbito definidos. Passará também por formar elementos mais juniores.

Para quem vais trabalhar
O nosso cliente é uma empresa tecnológica, que faz parte de um grupo de empresas. Estão neste momento a reforçar a equipa com um Senior Software Developer (m/f/d), que contribua para o crescimento da equipa e da empresa. O reporte será ao CEO.

O que procuramos
  • Formação académica na área de IT;
  • Pelo menos, 5 anos de experiência com Python, concretamente com Django;
  • Sólidos conhecimentos de Docker Compose e Jungle, assim como, de base de dados;
  • Bons conhecimentos de inglês.

O que a empresa te pode oferecer
Farás parte de uma empresa inovadora, que trabalha com as tecnologias mais recentes do mercado (nomeadamente AI), e que se preocupa com a inclusão e a diversidade, assim como, a formação. Destacam o ambiente informal e a proximidade entre as equipas. Terás acesso a políticas salariais atrativas e a um regime hibrido de trabalho.

Próximo passo
Caso tenhas interesse nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado. Se procuras outro tipo de desafio profissional, contacta-nos para falarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS