Oportunidade para Responsável de Compras em Setúbal para setor industrial.
Principais responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Gestão das compras a nível nacional e internacional;
- Gerir e liderar a equipa de compras;
- Analisar os processos de compras e identificar oportunidades de melhoria;
- Desenvolver projetos de automatização e otimização na área das compras;
- Efetuar o seguimento dos KPI's estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objetivos da empresa.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em Gestão, Engenharia, Logística, Supply Chain ou relevante;
- Fluência em Inglês;
- Experiência prévia de 5 anos em funções similares;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Experiência a trabalhar com SAP;
- Capacidade e experiência prévia em liderança de equipas.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.