- Colaborar na execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da Empresa;
- Apoiar a execução dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos, como processamento salarial, gestão de tempos e absentismo, entre outros, que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma;
- Realizar os processos administrativos e legais na esfera do RH, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades da Empresa, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral e legal.
O que necessita para ser bem sucedido- Formação Académica, 12º ano ou Curso Técnico Administrativo;
- Experiência prévia de 1/2 anos em funções similares de preferência em Shared Services;
- Conhecimentos de SAP;
- Domínio ferramentas Office em particular o Excel;
- Domínio Línguas Inglês e/ou Francês;
- Capacidade de trabalhar sobre stress, espírito crítico, persistência e organização.
O que a empresa lhe pode oferecerOportunidade de desenvolver as suas competências profissionais numa empresa de referência.
»Alvará 354
Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.