Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Melhoria Contínua - Leiria (M/F/D) (M/F)

HAYS

09.04.2024 | Marinha Grande | Referência: 2181724


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência no setor em que atua, pretende integrar na sua estrutura um Técnico de Melhoria Contínua para a zona de Leiria.


A sua nova função

Terá como principais responsabilidades a implementação de ferramentas e KPI's de melhoria contínua realizando a sua monitorização e report, mapeamento, identificação de oportunidades de melhoria e standardização dos processos e fluxos de trabalho, realizando follow-up das alterações implementadas, definição dos processos de reengenharia ou de mudanças a aplicar, determinando a sua viabilidade e rentabilidade bem como design, desenvolvimento e gestão de projetos de melhoria e implementação junto das equipas de trabalho, tendo em vista a otimização de processos, eficiência da operação e da utilização dos recursos disponíveis.


O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação superior em Engenharia e pelo menos 2 anos de experiência em funções similares em contexto industrial. É fundamental apresentar experiência comprovada nas ferramentas e metodologias Lean management, Six sigma e 5’S. Além disto apresentar um nível fluente de Inglês.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa multinacional em contínua expansão, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS