Técnico de Helpdesk (M/F)
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Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Empresa procura reforçar a sua estrutura com um Técnico de Helpdesk (M/F), para Lisboa.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades o apoio telefónico e presencial ao utilizador, o registo e acompanhamento de tickets da plataforma de Service Desk bem como a instalação e configuração de equipamentos informáticos. Será também responsável pela reparação e manutenção de hardware, acompanhamento da instalação de software bem como o apoio na configuração e utilização de Office 365.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com experiencia de, no mínimo 1 ano bem como um curso técnico-profissional (12º ano) ou superior na área de informática. Será fundamental apresentar experiencia na manutenção de hardware e software bem como conhecimentos em sistemas operativos Windows e mac bem como de virtualizaçõa, redes IP e cloud computing.
O que a empresa lhe pode oferecer
Este será o desafio adequado para um profissional experiente, que pretenda integrar um projeto estável.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
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