Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Helpdesk (M/F)

HAYS

02.11.2020 | Lisboa | Referência: 2012246


  PARTILHAR






 
Hays
Técnico de Helpdesk (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Empresa procura reforçar a sua estrutura com um Técnico de Helpdesk (M/F), para Lisboa.





A sua nova função


Terá como principais responsabilidades o apoio telefónico e presencial ao utilizador, o registo e acompanhamento de tickets da plataforma de Service Desk bem como a instalação e configuração de equipamentos informáticos. Será também responsável pela reparação e manutenção de hardware, acompanhamento da instalação de software bem como o apoio na configuração e utilização de Office 365.





O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com experiencia de, no mínimo 1 ano bem como um curso técnico-profissional (12º ano) ou superior na área de informática. Será fundamental apresentar experiencia na manutenção de hardware e software bem como conhecimentos em sistemas operativos Windows e mac bem como de virtualizaçõa, redes IP e cloud computing.





O que a empresa lhe pode oferecer


Este será o desafio adequado para um profissional experiente, que pretenda integrar um projeto estável.





Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS