A empresa onde vai trabalhar
Integração numa equipa inovadora e multidisciplinar, que trabalha temas de interesse público no âmbito de projetos nacionais e internacionais, tendo oportunidade de contribuir para uma melhor oferta junto dos consumidores.
A sua nova funçãoA reportar ao Responsável de Helpdesk, este colaborador presta suporte informático a toda a equipa da empresa.A sua missão consiste em garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infraestrutura informática (computadores, rede, impressoras, acesso internet, mensagens eletrónicas, servidores de ficheiros, aplicações Cloud e outras aplicações), prestando apoio aos utilizadores e garantindo a execução das atividades necessárias ao acompanhamento e resolução das ocorrências existentes, minimizando o impacto na atividade.
O que necessita para ser bem sucedidoHabilitações Académicas ao nível do 12º Ano do Ensino Profissional ou Frequência Universitária na área da Informática.
Mínimo 3 anos de experiência na função
Experiência de contacto direto e remoto com os utilizadores.
Conhecimentos em administração de sistemas, Microsoft, virtualização, telefonia IP, Redes, Active Directory e Hardware.
Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial).
Assertividade, Orientação para o Cliente, Capacidade de Comunicação.
Fluência em Inglês (Min B2)
O que a empresa lhe pode oferecerContrato sem termo
Seguro de saúde para o próprio e filhos até aos 18 anos
Seguro de vida
Plano de pensões e muitos outros protocolos.
Modelo hibrido de trabalho
Subsidio de almoço (10€/Dia)
Subsidio de transporte
Estacionamento
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.