Procuramos um/a Técnico/a de Customer Service para integrar uma equipa no setor industrial automóvel.
Principais responsabilidades
· Garantir o Serviço ao Cliente, contacto direto e via email;
· Introdução de Encomendas no sistema e monitorização;
· Acompanhar estado das encomendas, tendo em conta os pedidos do cliente e stocks disponíveis;
· Marcação de Transportes e acompanhamento dos mesmos;
· Emitir avisos de Expedição nos portais do cliente;
· Registar/Consultar em SAP stocks e necessidades;
· Gestão de Devoluções, introdução dos pedidos de devolução em SAP;
· Lançar inventários parciais em SAP e monitorização dos mesmos;
· Execução de fichas de Embalagem de Expedição.
Perfil desejado
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência de 1/2 anos em logística ou em funções similares;
- Experiência em indústria automóvel (obrigatório);
- Inglês fluente (obrigatório).
Benefícios adicionais
#LI-DNP