Técnico(a) Administrativo(a) Call Center (M/F)

Anónimo

30.05.2025 | Lisboa | Referência: 2275818


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Descrição da Empresa

Procuramos pessoas comunicativas e dinâmicas para integrar a equipa de atendimento telefónico


Descrição da Função

- Atendimento telefónico de qualidade e excelência
- Prestação de informações e esclarecimentos
- Encaminhamento de contactos ou situações específicas para os departamentos competentes
- Outras tarefas administrativas


Perfil do Candidato

- 12.º ano de escolaridade (mínimo recomendado);
Experiência em call center (preferencial, mas não obrigatória)
- Boa capacidade de comunicação oral e escuta ativa
- Fluência em português (oral e escrito)
- Conhecimentos básicos de informática na ótica do utilizador
- Capacidade de adaptação a diferentes perfis
- Espírito de equipa e proatividade
- Sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade
- Disponibilidade imediata


Oferta

- Contrato de trabalho
- Vencimento mensal de 950,00 € + subsídio de alimentação + seguro de saúde
-Oportunidades de progressão na carreira


Contacto

Envie o CV atualizado para rhs.processo.recrutamento@gmail.com com o assunto "Recrutamento Call Center" até 30 de Junho de 2025.


Observações

- Condições de trabalho:
- Full-time (40 horas semanais) e presencial
- Local de trabalho em Lisboa





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