O nosso cliente encontra-se neste momento à procura de um(a) Supervisor(a) de Processos Logísticos, para reforçar a sua estrutura em Lisboa.
Principais responsabilidades
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
- Identificar potenciais melhorias nos processos logísticos, quantificá-las e determinar a sua viabilidade e rentabilidade (gestão de stocks, layouts, reclamações, fluxos e sistemas);
- Desenhar e desenvolver os projectos de melhoria e implementá-los junto das equipas de trabalho, tendo em vista a otimização de processos e a eficiência da operação;
- Promover o envolvimento, acompanhamento e orientação das equipas nos projectos, coordenando as ações e timings, dos entrepostos logísticos;
- Assegurar a implementação dos projectos definidos.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em Gestão, Logística, Engenharia ou similar (preferencial);
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais.
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Bons conhecimentos de Informática.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.