Anterior     |     Seguinte  

Store Manager - Coimbrashopping (M/F)

Michael Page Portugal

25.02.2025 | Coimbra | Referência: 2249103


  PARTILHAR






Store Manager - Coimbrashopping  (m/f)

Referencia: JN -022025-6676951
Adicionado em 25.02.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa reconhecida pela sua forte presença no mercado e pela alta qualidade dos seus produtos. Em Coimbra não é uma novidade, mas procura aumentar a sua área de atuação.

Descriçăo da oferta

Integrando uma loja de prestígio dentro do Coimbra Shopping, este/a Store Manager terá a missão de maximizar as vendas, trabalhando em equipa para alcançar os objetivos. Procuramos alguém que detenha experiência na função ou em funções similares, demonstrando igualmente conhecimento e experiência no Atendimento Personalizado. Terá a oportunidade de crescer com o grupo e de fazer crescer uma marca bastante conhecida pelos portugueses.

Principais responsabilidades

A reportar ao Area Manager, este/a Store Manager - CoimbraShopping terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica da loja assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
  • Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
  • Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
  • Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que estes tenham a melhor experiência possível;
  • Suportar a equipa para assegurar a implementação eficaz das estratégias definidas e que a mesma corresponde ao atendimento personalizado ao Cliente que é expectável;
  • Gestão e análise de KPIs, criando planos de ação sempre que necessário.

Perfil desejado

Enquanto Store Manager - CoimbraShopping terá de ser/ter:

  • Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
  • Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Experiência na gestão de equipas e na sua motivação e evolução;
  • Visão holística e estratégica do negócio;
  • Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja;
  • Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
  • Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas, demonstrando igualmente um forte poder relacional e comercial;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
  • Conhecimentos da língua inglesa e espanhola (fator não eliminatório);
  • Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
  • Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.

Benefícios adicionais

Integração numa empresa que aposta na formação e progressão de carreira.

#LI-DNP



O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS