Anterior     |     Seguinte  

Social Media Manager & Paid Media (M/F)

Undercover

27.06.2025 | | Referência: 2291007


  PARTILHAR






Empresa:

Undercover


Descrição da Função

Vaga: Social Media Manager

Procuramos uma pessoa criativa, organizada e proactiva para assumir o papel de Social Media Manager. Alguém com visão estratégica, capaz de transformar ideias em conteúdo de impacto, gerir projetos com a equipa de captação e manter uma comunicação fluida com os clientes.


Responsabilidades principais:

• Planeamento estratégico de conteúdos para redes sociais

• Partilha e alinhamento dos planos de conteúdos com os clientes, garantindo aprovação e feedback em tempo útil

• Proatividade na criação de ideias criativas, identificação de oportunidades e hot topics relevantes para os diferentes sectores

• Gestão de relacionamento com clientes: acompanhamento regular, receção de feedback, afinação de estratégias e reporte de resultados

• Planeamento e agendamento de sessões de captação de conteúdos (foto e vídeo), em articulação com a equipa de produção

• Gestão de projectos em curso com a equipa de captação, garantindo timings, entregas e qualidade dos materiais

• Planeamento estratégico de campanhas pagas (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, etc.)

• Criação e gestão diária de campanhas: segmentação, budget, A/B testing, otimização


Perfil ideal:

• Experiência anterior em gestão de redes sociais (mínimo 2 anos)

• Excelente capacidade de organização e autonomia

• Boa comunicação interpessoal - tanto com clientes como com a equipa interna

• Capacidade de resposta rápida a tendências e acontecimentos relevantes (hot topics)

• Sentido estético e sensibilidade para o conteúdo visual

• Experiência com ferramentas de planeamento e gestão de redes sociais (Meta Business Suite, etc.)

• Noções básicas de produção de conteúdos (briefings, scripts, moodboards, etc.)

• Conhecimento profundo de plataformas como Meta Business, Google Ads e Google Analytics.

• Capacidade analítica e facilidade em lidar com dados e dashboards.

• Proactividade para sugerir campanhas sazonais ou oportunidades estratégicas.


Plus (não obrigatório, mas valorizado):

• Experiência em ambiente de agência

• Conhecimentos de copywriting

• Formação em marketing, comunicação ou áreas similares


Para se candidatarem: enviar cv para e

Limite de Candidatura: 11 de Julho

Para entrada imediata


Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS