Anterior     |     Seguinte  

Social Media Expert (M/F/D) Lisboa (M/F)

HAYS

22.12.2024 | Lisboa | Referência: 2227729


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional com mais de 30 anos no mercado no setor de serviços.

A sua nova função
  • Contribuir para a definição da estratégia, alinhada com a responsável da área de comunicação nas redes sociais. 
  • Fazer recomendações com base na análise de dados e boas práticas, de forma a alcançar/superar os objetivos de negócio.
  • Potenciar a comunicação dos serviços e da informação existentes, contribuindo para uma experiência mais positiva nas plataformas digitais, em linha com a estratégia definida.
  • Analisar a concorrência e outros players no mercado para identificar oportunidades. 
  • Interpretar indicadores de performance e de satisfação dos canais digitais, propondo a definição de planos de ação para melhorar os índices de Customer Satisfaction.
  • Colaborar com a equipa de Vendas para aumentar as subscrições nos canais digitais e com a equipa de Customer Care para melhorar o atendimento e suporte ao cliente..
  • Publicar, dinamizar/ interagir e fazer social listening nas plataformas sociais (redes sociais, apps e fóruns online);
  • Identificar novos públicos e influenciadores para oportunidades de conteúdo e social advocacy (externo e interno);
  • Identificar novas tendências em social média em ligação com os especialistas internos;


O que necessita para ser bem sucedido
  • Formação Superior em Marketing, Marketing Digital ou similares;
  • Até 5 anos de experiência em gestão de redes sociais, marketing digital;
  • Experiência na criação de conteúdo em várias plataformas (por exemplo, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Pinterest).
  • Ferramentas de gestão de projetos como Sprout Social, Trello ou Notion, para gestão de campanhas e colaboração com outras equipas.
  • Capacidade de criar vários tipos de conteúdo, incluindo gráficos, vídeos e copy;
  • Conhecimentos em ferramentas como o Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator) ou o Canva;
  • Proficiência em ferramentas de análise de redes sociais, como o Google Analytics, Facebook Insights, Instagram Insights, Twitter Analytics, LinkedIn Analytics e outras ferramentas como Sprout Social;
  • Experiência na criação e gestão de campanhas publicitárias pagas em plataformas como o Facebook Ads Manager, Instagram Ads, Twitter Ads, LinkedIn Ads e Google Ads;
  • Compreensão básica dos princípios de SEO e SEM.


O que a empresa lhe pode oferecer
  • Formação inicial e contínua com perspetivas de Evolução de Carreira.
  • Pacote salarial atrativo e Benefícios em rigor na empresa.
  • Seguro de Saúde e Regim de Trabalho Híbrido.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS