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Service Quality Coordinator (M/F)

Michael Page Portugal

26.05.2021 | Lisboa | Referência: 2022652


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Service Quality Coordinator  (m/f)

Referencia: JN -052021-2845079
Adicionado em 26.05.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência pertencente ao PSI20.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente encontra-se em processo de transformação e unificação tendo como prioridade o redesenho da estrutura organizacional interna de Sales & Contact Center. Esta reorganização prevê a implementação de novas tecnologias e visa primariamente a elevação da experiência do cliente e pretende recrutar um Service Quality Coordinator.

Principais responsabilidades

As principais responsabilidades serão:

Assegurar a produção de informação de gestão (reporting periódico ou relatórios customizados) e nos casos em que é aplicável, o controlo orçamental da área que suporta, podendo adicionalmente assumir o papel de parceiro na elaboração do processo orçamental e no controlo dos investimentos da área, propondo medidas correctivas face a desvios detetados;

Assegurar o funcionamento eficiente dos processos de Billing & Measurement ao cargo da empresa;

Produzir e disponibilizar toda a informação de gestão e reporting por forma a identificar eventuais desvios, assegurando a sua correcção de acordo com o modelo estabelecido;

Assegurar o interface com entidades terceiras (externas e internas, nomeadamente Corporativas), quer do ponto de vista do cumprimento de requisitos de informação (recolha e expedição), quer no sentido de que são assegurados todos os procedimentos e garantidas todas as parcerias necessárias à gestão das actividades comerciais que suporta;

Garantir que a equipa que gere efectua e mantém os registos de informação nos sistemas informáticos de suporte, rigorosa e atempadamente, de forma a que a informação necessária à actividade comercial esteja disponível e permita à gestão do negócio ter uma base credível e actualizado, conducente a uma ágil tomada de decisão.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura em Economia, Contabilidade, Gestão ou Engenharia;

Fluência em inglês e espanhol;

Conhecimentos informáticos/tecnologias de informação (preferência);

Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade;

Fortes conhecimentos ao nível do mercado energético, nomeadamente ao nível dos processos de Messaging & Switching de Gás Natural e Electricidade (preferência);

Experiência mínima de 3 anos em funções similares;

Capacidade de Liderança;

Comunicação assertiva;

Capacidade de trabalho sob pressão;

Orientação para o Cliente (interno e externo);

Dinâmico e proactivo;

Forte sentido analítico.

Benefícios adicionais

Oportunidade de integrar uma equipa pioneira no Processo de Transformação Digital e redesenho da estrutura de Customer Service dentro de uma empresa de referência.



O que procuramos
Supervisor, Service Supervisor, Quality Supervisor
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