Anterior     |     Seguinte  

Service Manager (M/F)

Excelia

25.06.2025 | | Referência: 2289877


  PARTILHAR






Empresa:

Excelia


Descrição da Função

excelia é uma empresa multinacional de Consultoria, Tecnologia e Serviços Profissionais com mais de 25 anos de experiência. Prestamos serviços em mais de 50 países da Europa, América Latina e Estados Unidos a partir dos nossos 10 escritórios próprios.


Tens experiência na área de Service Management e procuras um novo desafio? Então esta oportunidade é para ti!


Posição: Service Manager/Poduct Owner

Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x por semana no escritório)


Principais tarefas a desenvolver:

Product vision: definir e manter o roadmap do produto, tendo clareza sobre a prioridade e detalhe das diferentes evoluções e requisitos necessários, alinhando com os objetivos da empresa e área de negócio.

Technical acumen: garantir acompanhamento das evoluções do seu produto com as equipas técnicas e de todos os limites regulatórios aplicáveis ao seu produto bem como trabalhar perto das equipas de segurança e prevenção de fraude para garantir a correta utilização do seu produto.

Benchmarking: Acompanhamento de tendências de mercado, necessidades de clientes e evoluções dos principais concorrentes nacionais e internacionais


Requisitos Obrigatórios:

Licenciatura em Engenharia Informática, Gestão ou área similares

Experiência na elaboração e análise de requisitos de desenvolvimento de soluções tecnológicas;


Requisitos Desejáveis:

Experiência em gestão de produto


Se achas que podes encaixar, não hesites em candidatar-te a esta oportunidade.


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS