Anterior     |     Seguinte  

Service Desk (M/F)

Olisipo

25.06.2025 | | Referência: 2289906


  PARTILHAR






Empresa:

Olisipo


Descrição da Função

O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores. Vem descobrir como a Olisipo pode impulsionar a tua carreira!


Estamos a recrutar Desk para integrar um projeto com foco em ambientes de suporte técnico e na excelência do atendimento ao utilizador.


Intervalo salarial: até 15k brutos anuais


Porto

100% Presencial (com turnos entre as 7h e as 23h)


Perfil que procuramos:

  • 12.º ano ou formação superior na área de Tecnologias de Informação;
  • Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico e resolução de incidentes em contexto de IT/SI;
  • Bons conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS;
  • Conhecimento de ITIL (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês;
  • Boa capacidade de adaptação e resiliência.


Responsabilidades:

  • Assegurar o suporte técnico remoto (TI's, SI's e Telco), com recurso a ferramentas como DTM;
  • Gerir e acompanhar tickets (incidents/requests/changes) nas plataformas Jira, CA Service Desk, HP Service Manager, entre outras;
  • Efetuar o despiste e resolução de problemas ou escalamento para equipas especializadas, garantindo cumprimento de SLA's end-to-end;
  • Prestar um atendimento eficaz e com foco na qualidade, tanto em português como em inglês.


O que oferecemos:

  • Seguro de Saúde;
  • Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
  • Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
  • Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
  • Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
  • Consultas psicológicas gratuitas;
  • Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.



Candidata-te e constrói connosco o teu futuro!


Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS