Empresa:
Decskill
Descrição da Função
A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
DECSKILL atua em 3 grandes áreas:
• A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
• A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, à velocidade desejada;
• A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Procuramos um Service Desk para cliente em Lisboa (regime hibrido 3x/semana em escritório e com turnos - 7h às 23h e folgas rotativas)
Responsabilidades:
- Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes.
- Assegurar o suporte de TI's/SI's/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
- Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end.
Requisitos:
- Formação ao nível do secundário ou superior na área das tecnologias de informação;
- Conhecimento nas metodologias ITIL;
- Experiência técnica para resolução de temas no âmbito de TI's/SI's;
- Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS;
- Português e Inglês avançados (obrigatório).
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas, envie-nos o seu CV para o email , com a referência "MF / HDLx".
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, gênero, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Observações
Lisboa (Portugal)