Ligamos grandes profissionais a grandes empresas.
A Adecco Recruitment é uma empresa internacional de seleção de quadros médios e superiores.
Os nossos consultores são especialistas nas áreas de Engeneering & IT | Finance, Banking & RH | Sales & Marketing.
Se quer juntar-se a uma empresa de sucesso, candidate-se!Sales Team Leader - Energias | Vila RealVila RealA Adecco Recruitment encontra-se a recrutar para prestigiado cliente no setor da Energia, sediado em Vila Real. Neste momento, pretende integrar na sua equipa um Sales Team Leader (M/F) para a equipa de refidelização de clientes. Este é um novo projeto, onde a equipa operacional terá contacto com ex-clientes.
Responsabilidades:
- Gerir e orientar os objetivos e o desempenho da equipa de vendas interna
- Desenvolver a equipa de vendas através de coaching e formação e identificar lacunas de competências
- Planear, conduzir e documentar sessões de coaching e formação, a fim de desenvolver as competências e os conhecimentos dos assistentes de vendas para melhorar o desempenho das vendas
- Medir e controlar os kpi´s, gerindo a equipa de vendas para garantir que situações anómalas são imediatamente resolvidas
- Comunicar informações de forma atempada, exata e compreensível a todos os membros da equipa de vendas
- Realizar reuniões de equipa, de acordo com a programação da equipa de gestão da força de trabalho e em conformidade com a agenda semanal definida pelo diretor.
- Assegurar que é dado feedback regular aos assistentes de vendas no que diz respeito aos planos de ação que foram definidos
- Assegurar que todas as comunicações comerciais relevantes são comunicadas à equipa de vendas sempre que necessário.
- Assinar diariamente as folhas de presença dos assistentes de vendas.
- Acompanhar e atualizar com precisão os ficheiros de desempenho operacional dos assistentes de vendas numa base mensal.
- Compilar e enviar relatórios conforme exigido pela empresa para atualizações relevantes.
- Acompanhar os volumes de trabalho e as entradas.
Perfil:
- Ensino Secundário completo
- Experiência anterior em Contact Center em posição semelhante ou como especialista em vendas internas (Obrigatório)
- Domínio de inglês (preferencial)
- Competência nas áreas de vendas e marketing
