Anterior     |     Seguinte  

Sales Representative – Diagnóstico Laboratorial (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Grande Lisboa | Referência: 2189201


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Integre um laboratório de referência na área do Diagnóstico, assumindo a função de Sales Representative, baseado em Lisboa.


A sua nova função

Este profissional será responsável por visitar clientes existentes (hospitais, clínicas), identificando as necessidades dos mesmos e fazendo todo o acompanhamento durante o processo de venda. Terá, ainda a responsabilidade de identificação e avaliação de novas oportunidades de negócio, bem como elaboração e negociação de propostas comerciais.  


O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com licenciatura na área das Ciências da Vida, preferencialmente Ciências Biomédicas Laboratoriais ou Medicina Veterinária. Pelo menos 1 ano de experiência profissional na área comercial dentro do setor, é valorizável. Conhecimentos regulares de Inglês, falado e escrito, são desejáveis.


O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante numa empresa sólida no mercado, com possibilidade de evolução na carreira. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS