• Assegurar que entende completamente a estratégia de negócios e o posicionamento da marca Minor Hotels e da propriedade, e que é capaz de articular efetivamente esse posicionamento no mercado.
• Manter um conhecimento pessoal atualizado sobre todos os produtos e serviços da Minor Hotels e da propriedade, e sobre os produtos, serviços, tarifas e novos desenvolvimentos dos principais concorrentes, além de conhecimento sobre as tendências gerais do setor.
• Abordar atividades de vendas pessoais de uma perspetiva estratégica, compreendendo a importância relativa e a prioridade da base de contas atual, e dirijir os esforços de vendas pessoais de acordo.
• Rever continuamente a produção real de cada conta de todos os segmentos em relação ao potencial dessa conta e rever sugestões de melhoria com a liderança do departamento.
• Estabelecer de forma assertiva novos contactos com clientes e desenvolver informações detalhadas sobre as receitas potenciais provenientes dessas contas.
• Alcançar objetivos de desempenho financeiros e não financeiros, trabalhando com a liderança do departamento para garantir que esses objetivos sejam alcançados.
• Assumir a responsabilidade pelo seu próprio desenvolvimento profissional, garantindo ter a literacia financeira, habilidades de negociação e vendas necessárias para realizar o seu trabalho com sucesso.
• Manter relatórios precisos de status de gestão sobre resultados comerciais e planeamento de ações da equipa.
• Praticar controlo de custos eficaz e aderir aos procedimentos internos para aprovação de despesas.
• Participar ativamente de viagens de familiarização com clientes, inspeções de sites, viagens de vendas e roadshows, conforme necessário, para atender às metas de vendas do hotel.
• Comunicar-se de forma eficaz com todos os colegas operacionais, fornecendo suporte e informações para garantir a entrega precisa da nossa promessa.
• Manter um conhecimento completo das ferramentas de suporte de TI usadas no mundo das vendas atualmente, incluindo software específico para vendas, PMS da propriedade, o conjunto de ferramentas Microsoft Office.
• Garantir que toda a administração seja processada de forma rápida e eficiente.
• Desenvolver novos produtos dentro dos segmentos, trabalhando e alinhando com todas as equipas envolvidas.
• Ser capaz de elaborar relatórios precisos que possam fornecer um status correto do negócio dentro de cada segmento.
• Lidar com grupos.
• Fazer apresentações empresariais e comerciais interna e externamente, e ser capaz de adaptar essas apresentações ao público e ao ambiente.
• Estar disponível para participar de feiras comerciais, eventos comunitários e reuniões da indústria.
• Desempenhar quaisquer outras funções relacionadas ao trabalho conforme designado.