Empresa:
Alaire Portugal
Descrição da Função
Controllador Financeiro e RH num PME em Sintra/Cascais
Estamos a reforçar a nossa Equipa Financeira com um(a) Controller, que irá ser responsável em termos de reporting e de controlo de gestão, e terá como principais responsabilidades:
- Preparação e gestão do Budget Anual, assegurando um acompanhamento mensal e respetivas revisões, reportando os desvios identificados;
- Elaboração de mapas de controlo de apoio à área financeira e à área comercial, desenvolvendo mecanismos de controlo de custos;
- Interação com as diferentes áreas da empresa, de forma a apurar razões para tendências;
- Ser o ponto de contacto com a empresa contabilistica.
- Faturação semanal e analise/controlo da mesma
- preparação de documentos para contabilidade
- Salarios
- Politica e planeamento da formação
- gestão da frota
- gestão das férias, picagem e preparação de salários
Qualifications
- Habilitações ao nível do Ensino Superior em área Financeira;
- Excelentes competências de Excel, e idealmente PowerBI
- Experiência no PHC (preferencial) ou outro sistema de gestão e faturação;
- Profisional nível de Inglês;
- Ambição para integrar uma equipa em crescimento, numa empresa PME líder na zona de Cascais/Sintra.

Observações
Lisboa (Portugal)