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Responsável de Serviço Pós-Venda e Relação Cliente (M/F)

Michael Page Portugal

16.07.2021 | Lisboa | Referência: 2025962


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Responsável de Serviço Pós-Venda e Relação Cliente  (m/f)

Referencia: JN -072021-2944628
Adicionado em 16.07.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho.

Descriçăo da oferta

Por forma a melhorar a sua oferta de serviços de venda e pós-venda sob a base da retenção de Clientes e melhoramento da relação pré-existente, procuramos um Responsável de Serviço Pós-Venda e Relação Cliente (m/f) que contribua para o desenvolvimento da estratégia do departamento, visando as exigências de compra e venda, principalmente em Digital e Marketplace.

Principais responsabilidades

A reportar ao Diretor da Área, este Responsável de Serviço Pós-Venda e Relação Cliente (m/f) terá como principais responsabilidades:

  • Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente, Pagamento, Financiamento e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor;
  • Definição da estratégia e construção dos serviços de Entregas, envolvendo todos os intervenientes necessários ao longo da cadeia de valor e perspetivando todos os canais de venda (Loja Física/Online e Marketplace);
  • Definição, desenvolvimento e análise dos objetivos económico-financeiros de todos os serviços e respetivos indicadores de gestão, realizando propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente - estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário;
  • Gestão e negociação de Contratos Comerciais com Fornecedores, gerindo e analisando a sua performance, garantindo que todos os padrões de preço-qualidade-serviço são cumpridos;
  • Acompanhamento das Operações e das equipas de Loja, supervisionando a implementação dos projetos do departamento e garantindo uma correta passagem de toda a informação de suporte aos serviços de 1ª linha de Relação Cliente;
  • Gestão de equipa.

Perfil desejado

Enquanto Responsável de Serviço Pós-Venda e Relação Cliente (m/f) terá de ser/ter:

  • Formação superior em Gestão, Gestão Industrial, Marketing ou similar;
  • Experiência comprovada na função, idealmente no sector do Retalho, com background em E-Commerce e/ou Marketplace;
  • Autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Ótima apetência para as relações interpessoais e competências ao nível da gestão de equipa;
  • Capacidade de multitasking e pensamento estratégico, visando o planeamento de soluções que cumpram (e possam exceder) a expectativa face à exigência dos serviços oferecidos;
  • Capacidade de negociação, comunicação e influência;
  • Domínico de ferramentas tecnológicas do dia-a-dia;
  • O domínio da língua inglesa será valorizado.

Benefícios adicionais

Uma oportunidade única para fazer diferente!



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