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Responsável de Service Assurance, Quality and Rgpd (M/F)

Michael Page Portugal

01.09.2021 | Lisboa | Referência: 2028912


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Responsável de Service Assurance, Quality and Rgpd  (m/f)

Referencia: JN -092021-3565287
Adicionado em 01.09.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma organização de referência no seu sector de actividade

Descriçăo da oferta

Construir uma relação de excelência com os Clientes das diferentes áreas de negócios;

Definir, implementar e gerir SLAs para os serviços definidos e garantir a entrega do serviço nos níveis acordados

Principais responsabilidades

- Construir uma relação de excelência com os Clientes das diferentes áreas de negócios;

- Definir, implementar e gerir SLAs para os serviços definidos e garantir a entrega do serviço nos níveis acordados;

- Compreender a prioridade do negócio e garantir que os serviços estão alinhados com essa prioridade, fazendo a interface com as equipas operacionais;

- Desenvolver uma visão da experiência do Cliente e do desempenho dos serviços transmitindo essa visão à Gestão;

- Manter um registo de risco de serviço para gerir, mitigar e aceitar riscos operacionais;

- Identificar proactivamente e fornecer planos de melhoria continua dos níveis de serviço;

- Realizar revisões regulares com a Gestão para apresentação do desempenho dos serviços, avaliação de riscos, sugestão de indicadores e medidas para a melhorias da satisfação dos Clientes.

Perfil desejado

- Entre 5 a 10 anos de experiência nas normas ISO9001-Qualidade, ISO14001-Ambiente e OHSAS(18001);

- Experiência com sistemas de atendimento e Reporting;

- Experiência técnica sólida e conhecimento comercial de forma a participar em discussões técnicas e comerciais;

- Capacidade de entender os requisitos e motivações das unidades de negócio;

- Analise e gestão de Clientes para gerir as suas expectativas, compreendendo os seus requisitos e necessidades;

- Capacidade de conduzir planos de melhoria em várias unidades e serviços de negócio e entender as implicações comerciais do trabalho realizado / melhorias necessárias;

- Bom conhecimento dos principais processos de gestão de serviços;

- Capacidade de apresentação, adaptando-se a todos os níveis de público;

- Capacidade de liderar grupos de suporte virtual, fornecedores, Clientes internos e externos;

- Orientação para resultados e melhoria contínua;

- Autonomia e dinamismo;

- Boa capacidade de comunicação e argumentação;

Benefícios adicionais

Oportunidade de referência no sector



O que procuramos
Qualidade / Quality
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