Integrando uma equipa de Marketing jovem e dinâmica, distinguida várias vezes com diversos prémios, este/a Project Marketing Manager será fundamental para o contínuo crescimento da marca e alinhamento estratégico da mesma. Terá de assumir um papel facilitador perante os Clientes e parceiros, prespetivando a otimização e recursos e a potenciação do negócio.
Principais responsabilidades
A reportar à Direção de Marketing, este/a Project Marketing Manager terá como principais responsabilidades:
- Domínio da jornada de compra do Cliente, garantindo a melhoria constante dos vários touchpoints, plataformas e materiais de marketing para cada persona;
- Desenvolvimento e otimização de materiais de marketing para suportar a experiência do Cliente e a estratégia da marca;
- Dinamização e coordenação de parcerias e fornecedores estratégicos, no sentido de expandir a proposta de valor da marca;
- Controlo de qualidade de produtos e serviços, assegurando a sua adequação ao mercado;
- Formação e acompanhamento contínuos aos vários departamento que trabalham marketing de produto, garantindo a correta aplicação das estratégias definidas;
- Gestão de projetos de análise e melhoria contínua do Net Promoter Score (NPS) para otimização da experiência do Cliente;
- Identificação de oportunidades de inovação e implementação de novas abordagens para elevar a proposta de valor;
- Monitorização de métricas de desempenho para suportar a tomada de decisão baseada em dados;
- Garantia da coerência e consistência da marca em todas as plataformas e pontos de contacto;
- Suporte contínuo às várias equipas para assegurar a implementação eficaz das estratégias definidas.
Perfil desejado
Enquanto Project Marketing Manager terá de ser/ter:
- Formação superior em Gestão, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas similares;
- Excelente capacidade de comunicação, com aptidão para transmitir ideias de forma clara e eficaz;
- Experiência profissional em funções que impliquem contacto direto com o Cliente, assegurando um serviço de qualidade e um bom relacionamento interpessoal;
- Forte espírito colaborativo, promovendo um bom ambiente de trabalho em equipa;
- Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e flexibilidade na execução das tarefas acima mencionadas;
- Capacidade de organização e gestão de prioridades, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos;
- Facilidade em lidar com diferentes perfis de Clientes e parceiros, demonstrando proatividade na resolução de problemas;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional, conforme as necessidades do projeto ou da empresa;
- Fluência em português e inglês, tanto a nível oral como escrito;
- Motivação para aprendizagem contínua e desenvolvimento profissional, mantendo-se atualizado sobre tendências do setor.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.
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