A posição implica o desafio de gerenciar projetos complexos e sob medida em DMC (Destination Management Company).
Responsável por coordenar o desenvolvimento de experiências de marca exclusivas e marcantes, proporcionando aos clientes eventos personalizados de alto nível, com forte foco em inovação e criatividade, atendendo a uma clientela internacional.
Principais responsabilidades
A reportar à Direcção de Operações o Gestor de projecto será responsável por:
Garantir as melhores opções de fornecedores para garantir uma experiência de evento perfeita
Gerir os lucros e perdas de cada projeto atribuído para gerar receitas de acordo com as normas e diretrizes pré-acordadas
Negociar com os fornecedores sobre taxas, disponibilidade, conteúdo e prazos
Negociar, contratar e gerir todos os fornecedores que apoiam cada evento que lhe é alocado
Definir cronogramas e prazos, prioridades e metas para cada projeto e monitorizar estas atividades para garantir que são cumpridas, desenvolvendo planos de trabalho técnicos e de produção específicos
Realizar avaliações de riscos e planos de gestão de crises em todos os elementos de cada evento alocado ao longo da sua vida, registar todas as alterações e assumir a total responsabilidade pela Higiene e Segurança dos eventos
Gerantir as necessidades do cliente e relatórios de progresso, recursos arquivados, logística de equipamentos, acesso, ponto de contacto de suporte técnico para técnicos de campo, resolução de problemas, considerações de Higíene e segurança.
Funcionar como elo de ligação entre os fornecedores de eventos e as funções de back-office da empresa cliente
Lidar com fornecedores dependentes para resolver problemas de forma eficiente e garantir o cumprimento do plano definido
Fornecer orientação técnica ad-hoc de atividades e soluções de entrega
Organizar e conduzir visitas de inspeção técnica e de clientes
Criar e coordenar briefings pré-evento para a equipa, de modo a garantir que os envolvidos na entrega têm funções claras, que os eventos decorrem sem problemas e são totalmente eficazes no alcance dos objetivos acordados
Influenciar eficazmente os parceiros e fornecedores para que cumpram os cronogramas/prioridades dos eventos concorrentes e desempenhe um papel fundamental nas operações e execução do dia-a-dia
Identificar e sugerir atividades de melhoria contínua sempre que possível
Perfil desejado
Licenciatura
Experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos ou eventos
Conhecimento de DMC, será muito valorizazado
Inglês- Fluente- obrigatório
Orientação para o detalhe, com excelentes capacidades de organização e capacidade de priorizar e lidar com mais do que um projeto ao mesmo tempo.
Backgroud de profunda empatia com o cliente.
Capacidade de trazer proactivamente novas ideias inovadoras e processos melhorados para consideração da equipa - pensar de forma diferente e executar de forma excecional.
Capacidade de resolver problemas e interagir com sucesso com os recursos técnicos e internos adequados.R
Resiliência para atuar sob pressão e entregar trabalho de elevada qualidade em prazos apertados.
Expertise em análise orçamental e P&L
Fortes capacidades de negociação empática
Muito boas capacidades de organização
Ótimas capacidades de liderança
Capacidade de trabalhar com autonomia
Comunicação escrita/verbal Nível Avançado
Gestão de projetos Nível Avançado
Gestão de Produção Nível Avançado
Avaliação de risco Nível Avançado
Gestão de Crises Nível Avançado
Pensamento crítico Nível Avançado
Benefícios adicionais
#LI-DNP