Anterior     |     Seguinte  

Program Advisor B2c (M/F)

NOVA FORUM - Instituto de Formação de Executivos da UNL

08.05.2025 | | Referência: 2265778


  PARTILHAR






Empresa:

NOVA FORUM - Instituto de Formação de Executivos da UNL


Descrição da Função

A Nova Fórum, empresa líder em Portugal e entre as mais prestigiadas escolas da Europa, cuja principal atividade é a formação avançada de recursos humanos na área de Gestão de Empresas, está à procura de um Program Advisor B2C para integrar a equipa de Open Enrolment Programs.

Como Program Advisor B2C, terá um papel fundamental na comercialização com sucesso, de um portfólio de programas da sua responsabilidade.


Principais responsabilidades:

  • Gerir com sucesso o portfólio de programas sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento das metas e métricas quantitativas estabelecidas;
  • Realizar atividades de vendas diretas, incluindo o acompanhamento de leads comerciais e o aconselhamento personalizado de potenciais candidatos via telefone e e-mail;
  • Conhecer detalhadamente o portfólio completo de programas para oferecer consultoria personalizada aos candidatos, ajudando-os a identificar a melhor solução educacional para suas necessidades;
  • Assegurar o correto seguimento dos processos de candidatura e relacionamento com os candidatos através de várias ferramentas como o CRM e plataformas de candidatura;
  • Fornecer suporte administrativo e comercial relacionado às diferentes etapas do ciclo de vendas e onboarding dos participantes;
  • Contribuir para a definição e implementação de estratégias de marketing e comercialização dos programas no mercado.


O que procuramos:

  • Licenciatura em Marketing & Vendas, Ciências da Comunicação ou áreas relacionadas;
  • Experiência prévia de, pelo menos, 3 anos em áreas comerciais e ou consultoria, com elevada interação com clientes, idealmente via telefone;
  • Experiência de, pelo menos, 3 anos em tratamento de Leads e gestão de CRM;
  • Experiência em interações com equipas de marketing e na definição de estratégias de comercialização via campanhas de marketing;
  • Excelente capacidade de comunicação e persuasão;
  • Excelente capacidade de escuta ativa e aconselhamento no processo de compra;
  • Elevada orientação para objetivos e gosto pela área comercial;
  • Bom nível de inglês falado e escrito;
  • Elevada capacidade de organização e gestão várias tarefas e prioridades;
  • Excelentes competências interpessoais e capacidade de estabelecer relações com diversos stakeholders.


O que oferecemos:

  • Uma equipa dinâmica e entusiasmada;
  • Regime hibrído de trabalho;
  • Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado, restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos;


Se acha que se adequa a esta oportunidade, envie o seu CV.


Localização: Carcavelos, Portugal


Esperamos por si para fazer a mudança!



Nova Fórum, a leading company in Portugal and among the most prestigious schools in Europe, whose main activity is the advanced training of human resources in the area of Business Management, is looking for a Program Advisor to join the Open Enrolment Programs team.

As a Program Advisor, you will play a key role in successfully marketing a portfolio of programs for which you are responsible.


Main responsibilities:

  • Successfully managing the portfolio of programs under your responsibility, ensuring that the established quantitative targets and metrics are met.
  • Carry out direct sales activities, including following up commercial leads and providing personalized advice to potential candidates via telephone and email.
  • Knowing the full portfolio of programs in detail in order to offer personalized advice to candidates, helping them to identify the best educational solution for their needs.
  • Ensure the correct follow-up of application processes and relationships with candidates through various tools such as CRM and application platforms.
  • Providing administrative and commercial support related to the different stages of the sales cycle and participant onboarding.
  • Contributing to the definition and implementation of marketing and commercialization strategies for the programs on the market.


What we're looking for:

  • Degree in Marketing & Sales, Communication Sciences or related areas;
  • Previous experience of at least 3 years in commercial and/or consultancy areas, with a high level of interaction with clients, ideally via telephone;
  • Previous experience of at least 3 years in handling leads and CRM management;
  • Previous experience interacting with marketing teams and defining sales strategies via marketing campaigns;
  • Excellent communication and persuasion skills;
  • Excellent active listening and advisory skills in the purchasing process;
  • Highly goal-oriented and fond of the commercial area;
  • Oral and written fluency in English (mandatory);
  • High organizational skills and ability to manage multiple tasks and priorities;
  • Excellent interpersonal skills and ability to establish relationships with various stakeholders.


What we offer:

  • A dynamic and enthusiastic team;
  • Hybrid working conditions;
  • A campus with a gym, library, medical clinic, supermarket, restaurants, with access to the beach and the Carcavelos sea wall;


If you think you would be suitable for this opportunity, please send your CV.


Location: Carcavelos, Portugal


We're waiting for you to make a change!


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS