Diretor-Geral (M/F)

Anónimo

09.05.2025 | | Referência: 2263650


  PARTILHAR






Descrição da Empresa

A nossa Empresa é uma referência nacional no setor industrial, destacando-se pela sua forte presença no mercado e pelo compromisso com a excelência e inovação. Tem-se consolidado como líder em diversos segmentos. Neste momento, procuramos um Diretor-geral para o nosso departamento de Compras em Serviços Centralizados.


Descrição da Função

– Elaborar a estratégia anual de aquisições e estabelecer diretrizes que impulsionem o crescimento da organização;
– Liderar e coordenar uma equipa de técnicos, monitorizando o seu desempenho e promovendo um ambiente de motivação e desenvolvimento contínuo;
– Estabelecer negociações vantajosas com fornecedores-chave, formando relações estratégicas duradouras e benéficas para ambas as partes;
– Monitorizar e interpretar dados do mercado e tendências setoriais, implementando melhorias nos processos e assegurando a eficácia na gestão da cadeia de valores;
– Contribuir para a evolução da organização em forte expansão, com presença consolidada tanto no mercado nacional quanto internacional.


Perfil do Candidato

– Formação académica em áreas como Administração, Engenharia Industrial, Logística, Economia ou similares;
– Experiência consolidada na gestão estratégica de compras, com ênfase em negociação avançada;
– Domínio do inglês, tanto oral quanto escrito;
– Competências de liderança motivacional, com forte capacidade de comunicação e análise crítica para tomada de decisões estratégicas.


Contacto

Envia o teu CV através do site Expresso Emprego.


Observações

Direção-Geral de Compras





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS