Private Banker - Lisboa (M/F)
Adecco Recruitment
04.10.2024 | Lisboa, Portugal | Referência: 2224876
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Descrição da Função
A Adecco Recruitment procura Private Banker (M/F) para integrar a equipa de Direção de Wealth Management de uma Instituição Bancária em Lisboa.
Principais Responsabilidades
- Construir, desenvolver e gerir uma carteira de clientes;
- Prospeção e organização regular de atividades com vista à aquisição de novos clientes e parceiros;
- Compreender as necessidades dos clientes e conseguir apresentar soluções num ambiente em constante mudança;
- Perfilar a sua carteira de clientes;
- Identificar e analisar oportunidades de negócios e obter sucesso no crescimento do produto bancário;
- Estabelecer uma reputação de serviço ao cliente de excelência;
- Capacidade para apresentar soluções criativas e inteligentes de aconselhamento financeiro;
- Trabalhar e comunicar eficazmente com os membros da equipa, com parceiros de produto e outras equipas internas, de forma a obter o melhor resultado para os clientes e um ambiente saudável.
Requisitos
- Licenciatura ou Mestrado;
- Gosto pela área comercial e orientação para os resultados;
- Elevado nível de inglês (preferencial);
- Mínimo de 5 anos de desenvolvimento de negócios na área de private banking e gestão de patrimónios;
- Sucesso comprovado nas vendas, incluindo prospeção, criação de perfil, superação de objeções, negociação, abordagem de vendas em equipa, fecho da venda e solicitação de referências;
- Experiência na compreensão das necessidades financeiras de todos os tipos de clientes;
- Capacidade para entender as necessidades financeiras dos clientes e de executar todas as operações apropriadamente;
- Elevada capacidade de construção de relacionamento com clientes;
- Elevado conhecimento de um conjunto de produtos bancários e de investimento Depósitos, Obrigações, Ações, Derivados, Produtos Estruturados, Fundos de Investimento, Fundos de Pensão e outros;
- Capacidade de gerir e, se necessário, recusar transações de forma diplomática e profissional, assegurando sempre os mais elevados padrões de Compliance, ao mesmo tempo que mantem boa relação com os clientes ou potenciais clientes;
- Capacidade de iniciativa, autónomo e de trabalhar sobre pressão;
- Estar confortável para trabalhar num ambiente competitivo e de desenvolvimento de negócio constante;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e oral;
- Capacidade para cumprir prazos e gerir expectativas internas e dos clientes.
Oferta
- Regime híbrido;
- Remuneração mediante a experiência apresentada SA (em cartão) Componente variável anual;
- Benefícios Seguro de Saúde (extensível ao agregado familiar) Seguro de Vida Formação 25 dias de férias;
- Contrato sem termo acordado diretamente com o cliente.