Integrando um projeto em franca expansão, este/a Premium Sales Assistant - El Corte Inglés - Urgent fará parte da primeira loja em Portugal desta marca. Trata-se de uma abertura de loja, com previsão para Setembro/Outubro, com possibilidade de entrada antes para formação. Será importante para esta função o conhecimento do tipo de atendimento requerido, o domínio da língua inglesa e espanhola (não eliminatório) e o gosto pelas vendas.
Principais responsabilidades
A reportar ao Store Manager, este/a Premium Sales Assistant - El Corte Inglés - Urgent terá como principais responsabilidades:
- Receber e acolher os Clientes de forma amável e profissional, garantindo um atendimento personalizado;
- Identificar as necessidades dos Clientes e oferecer recomendações adequadas sobre os produtos da loja;
- Manter um conhecimento atualizado sobre os produtos, incluindo características, benefícios e novidades;
- Assegurar a organização e apresentação dos produtos na loja, de acordo com os padrões da marca;
- Gerir o inventário de forma eficiente, incluindo a recepção de mercadorias e o controlo de stocks;
- Acompanhar os processos de pagamento, garantindo uma experiência de checkout rápida e eficiente;
- Participar em formações e workshops para aprimorar o conhecimento sobre os produtos e as técnicas de vendas;
- Resolver quaisquer questões ou reclamações dos Clientes de maneira eficiente e profissional;
- Colaborar com a equipa para atingir e superar os objetivos de vendas e desempenho estabelecidos;
- Contribuir para a criação de um ambiente de trabalho positivo e motivador.
Perfil desejado
Enquanto Premium Sales Assistant - El Corte Inglés - Urgent terá de ser/ter:
- Formação adequada à função;
- Experiência comprovada em lojas/marcas com Atendimento Personalizado;
- Experiência prévia no El Corte Inglés (fator não eliminatório, apenas preferencial);
- Paixão pelo segmento premium e conhecimento das tendências do mercado de luxo (fator preferencial);
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Forte orientação para o Cliente e habilidade para oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade;
- Competências comerciais e de persuasão;
- Gosto e apetência para trabalhar em equipa;
- Apresentação cuidada e atitude profissional;
- Atenção ao detalhe;
- Resiliência, maturidade e capacidade de trabalhar num ambiente stressante;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, no horário de trabalho do ECI;
- Conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório) e língua espanhola (fator preferencial).
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
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