Vila Real
Principais responsabilidades
Com reporte ao Head of IT, terás como principal responsabilidade a gestão de projetos de IT, tais como, o desenvolvimento e implementação de novos softwares, a melhoria dos mesmos e o lançamento de novos produtos e/ou serviços. Passará por ti a identificação das necessidades, o levantamento dos requisitos, a gestão de diferentes stakeholders, a elaboração da documentação e garantir a entrega dos projetos no timing e budget definido.
Para quem vais trabalhar
O nosso cliente é uma empresa do setor de utilities, com sede internacional, e que conta neste momento com cerca de 200 colaboradores. Estão presentes em mais de 30 países e têm mais de 100 anos de existência.
O que procuramos
Licenciatura em IT, gestão ou outra área equivalente; Pelo menos, 3 anos de experiência na gestão de projetos na área de IT (software); Experiência em ambientes ágeis e domínio de ferramentas como Jira e Confluence; Conhecimentos de inglês e espanhol.
O que a empresa te pode oferecer
Terás oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento, onde terás diferentes oportunidades de carreira, tanto a nível nacional como internacional. Farás parte de um “best place to work” que se destaca pela proximidade a todos os colaboradores e pela liberdade criativa que dá aos mesmos. Terás ainda acesso a um regime híbrido de trabalho.
Próximo passo
Caso estejas interessado/a nesta oportunidade, clica em "Enviar candidatura" para nos encaminhares o teu CV atualizado.
Caso não seja bem isto que procuras, contacta-nos para falarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
Quem somos
Sou Consultora Sénior de Recrutamento de IT especializada em recrutar para Projects and Change Management com foco em funções permanentes na zona Norte de Portugal. Ajudo os profissionais a desenvolverem as suas carreiras e garanto que as organizações são apoiadas pelos melhores talentos.
A migração de plataformas, os rollouts, a integração dos sistemas, as alterações de regulamentação, a automatização e otimização de dados são ações a acontecer em simultâneo e fundamentais para a forma como trabalhamos. Estamos rodeados por projetos locais e globais e com mercados em considerável mudança e nesse sentido estamos em contacto com os melhores profissionais deste sector. Assim, se estás à procura de um novo desafio ou se estás a recrutar para a tua equipa, fala connosco.
Porque na Hays trabalhamos para o teu amanhã!
|