Anterior     |     Seguinte  

Personal Assistant - Lapa (M/F)

Experis Finance, Tax & Legal

11.04.2024 | Lisboa | Referência: 2198256

Experis Finance, Tax & Legal

  PARTILHAR






  
 


Personal Assistant - Lapa(m/f)

O nosso cliente, é um prestigiado Grupo no setor da Hotelaria, que procura um/a Personal Assistant com experiência em Hospitality.

Reportando diretamente à Administração, o/a profissional selecionado/a terá como principais responsabilidades: organização e gestão da agenda da administração, planeamento e preparação de reuniões, organização de viagens, coordenação de eventos, pesquisa de informação e elaboração de dossiês temáticos. Será igualmente responsável pela gestão eficiente do arquivo documental e bases de dados, bem como pelo apoio na organização e gestão de horários dos funcionários.

Procuramos candidatos com experiência mínima de 2 anos como Personal Assistant, preferencialmente com formação Superior em Administração de Empresas. É essencial possuir proficiência em Microsoft Office e fluência em inglês, tanto a nível oral como escrito.

Valorizamos soft skills como capacidade de organização, comunicação eficaz, flexibilidade, empatia, excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e um forte sentido de responsabilidade.

Esta é uma oportunidade excelente para se juntar a uma equipa dinâmica num grupo de referência no setor da hotelaria. Se reúne estas qualificações e está à procura de um desafio estimulante, aguardamos a sua candidatura.

Local de trabalho:

Lisboa

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS