O nosso cliente, é um prestigiado Grupo no setor da Hotelaria, que procura um/a Personal Assistant com experiência em Hospitality.
Reportando diretamente à Administração, o/a profissional selecionado/a terá como principais responsabilidades: organização e gestão da agenda da administração, planeamento e preparação de reuniões, organização de viagens, coordenação de eventos, pesquisa de informação e elaboração de dossiês temáticos. Será igualmente responsável pela gestão eficiente do arquivo documental e bases de dados, bem como pelo apoio na organização e gestão de horários dos funcionários.
Procuramos candidatos com experiência mínima de 2 anos como Personal Assistant, preferencialmente com formação Superior em Administração de Empresas. É essencial possuir proficiência em Microsoft Office e fluência em inglês, tanto a nível oral como escrito.
Valorizamos soft skills como capacidade de organização, comunicação eficaz, flexibilidade, empatia, excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e um forte sentido de responsabilidade.
Esta é uma oportunidade excelente para se juntar a uma equipa dinâmica num grupo de referência no setor da hotelaria. Se reúne estas qualificações e está à procura de um desafio estimulante, aguardamos a sua candidatura.
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