Anterior     |     Seguinte  

Omnichannel Category Manager (M/F)

Michael Page Portugal

13.04.2021 | Lisboa | Referência: 2019965


  PARTILHAR






Omnichannel Category Manager  (m/f)

Referencia: JN -032021-2372751
Adicionado em 13.04.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma Multinacional de Referência no sector do Retalho.

Descriçăo da oferta

Procuro um Gestor de Categoria (m/f) que possua experiência na gestão multicanal (loja física e e-commerce). Alguém que denomine todas as responsabilidade core de uma função de gestão de categoria, detendo uma visão estratégica e holística do negócio, por forma a construir soluções personalizadas às necessidades do Cliente. Uma pessoa inovadora, que procure estar atenta ao comportamento do consumidor e na vanguarda das tendências de mercado.

Principais responsabilidades

A reportar ao Diretor Comercial, este Omnichannel Category Manager (m/f) terá como principais responsabilidades:

  • Definir e implementar a estratégia comercial e promocional da Categoria, alinhando-a às necessidades e tendências de mercado e comportamento do consumidor;
  • Definir a estratégia e construir a oferta omnicanal e multiformato;
  • Participar na construção da estratégia de abordagem, seleção e negociação com os fornecedores;
  • Desenvolver uma gama de produtos multi-categoria, por forma a dar uma resposta personalizada às necessidades de cada Cliente;
  • Trabalhar com equipas multidisciplinares para a implementação da estratégia definida, principalmente com as equipas de Marketing, Merchandisers e Loja;
  • Monitorização da performance da Categoria (KPIs, rentabilidade...).

Perfil desejado

  • Formação superior em Gestão, Marketing ou similar;
  • Experiência comprovada na função ou funções semelhantes, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Espírito crítico, inovador e com visão estratégica do negócio;
  • Orientação para objetivos, dinâmica comercial e capacidade de criar soluções atrativas ao Cliente e, principalmente, que vão ao encontro das suas necessidades;
  • Capacidade de análise e método: reporting e criação de planos de ação;
  • Conhecimento do comportamento do consumidor e do mercado;
  • Pensamento multiformato e multicanal: vários tipos de dimensão de loja e vários canais de compra disponíveis;
  • Excelente capacidade de trabalhar em equipa;
  • Conhecimentos de língua inglesa serão valorizados.

Benefícios adicionais

Uma oportunidade única para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS