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Office Assistant- Porto (M/F)

Adecco Recruitment

09.10.2025 | Porto, Portugal | Referência: 2317335


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Descrição da Função

A Adecco Recruitment está a recrutar um Office Assistant para um cliente de renome com escritórios no centro do Porto.

 

 

Responsabilidades

  • Gestão de arquivo físico e digital;
  • Receção e tratamento de correio interno e externo;
  • Coordenação da impressão de documentos e recolha de assinaturas, incluindo colaboração em plataformas digitais;
  • Organização de reuniões, contratação de serviços de catering e coffee breaks;
  • Calendarização e envio de convocatórias de reuniões;
  • Organização e preparação de viagens (alojamentos, transfers, agendas);
  • Apoio na organização de eventos internos e externos;
  • Gestão do escritório, assegurando o stock necessário de economato e outras utilities;
  • Gestão dos contratos dos fornecedores de manutenção (segurança, limpeza, jardinagem, entre outros), garantindo o cumprimento dos serviços contratados;
  • Introdução de adiantamentos no ERP (Primavera) para aprovação;
  • Agendamento das consultas de medicina do trabalho dos colaboradores;
  • Registo atualizado das horas de formação dos colaboradores;
  • Controlo e registo de despesas.

 

Perfil

  • Experiência anterior em funções semelhantes ( 2 anos)- obrigatório
  • Forte sentido de organização e atenção ao detalhe;
  • Capacidade de gestão de prioridades e de resposta em ambientes dinâmicos;
  • Boa comunicação e espírito de colaboração;
  • Domínio de ferramentas digitais e facilidade em aprender novos sistemas (ERP, plataformas de assinatura digital, etc.);
  • Proatividade e autonomia na resolução de tarefas.

 

Se te identificas com esta oportunidade, envia já a tua candidatura! 





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