Office Assistant- Porto (M/F)
Adecco Recruitment
09.10.2025 | Porto, Portugal | Referência: 2317335

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Descrição da Função
A Adecco Recruitment está a recrutar um Office Assistant para um cliente de renome com escritórios no centro do Porto.
Responsabilidades
- Gestão de arquivo físico e digital;
- Receção e tratamento de correio interno e externo;
- Coordenação da impressão de documentos e recolha de assinaturas, incluindo colaboração em plataformas digitais;
- Organização de reuniões, contratação de serviços de catering e coffee breaks;
- Calendarização e envio de convocatórias de reuniões;
- Organização e preparação de viagens (alojamentos, transfers, agendas);
- Apoio na organização de eventos internos e externos;
- Gestão do escritório, assegurando o stock necessário de economato e outras utilities;
- Gestão dos contratos dos fornecedores de manutenção (segurança, limpeza, jardinagem, entre outros), garantindo o cumprimento dos serviços contratados;
- Introdução de adiantamentos no ERP (Primavera) para aprovação;
- Agendamento das consultas de medicina do trabalho dos colaboradores;
- Registo atualizado das horas de formação dos colaboradores;
- Controlo e registo de despesas.
Perfil
- Experiência anterior em funções semelhantes ( 2 anos)- obrigatório
- Forte sentido de organização e atenção ao detalhe;
- Capacidade de gestão de prioridades e de resposta em ambientes dinâmicos;
- Boa comunicação e espírito de colaboração;
- Domínio de ferramentas digitais e facilidade em aprender novos sistemas (ERP, plataformas de assinatura digital, etc.);
- Proatividade e autonomia na resolução de tarefas.
Se te identificas com esta oportunidade, envia já a tua candidatura!