A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional, líder europeia no investimento em Centros Comerciais procura recrutar para a posição de Office Assistant (m/f/d), para os seus escritórios em Carnaxide.
A sua nova função
Reportando diretamente à Diretora de Recursos Humanos e à Direção-Geral, as suas responsabilidades passarão por:
- Receção e tratamento do correio interno e externo, encaminhamento e arquivo do mesmo;
- Organização e digitalização de documentos;
- Suporte ao Diretor Geral;
- Gestão de agenda e reuniões;
- Agendamento de viagens e alojamento;
- Suporte administrativo aos diferentes departamentos (RH – Higiene e Segurança no Trabalho, gestão e organização do ficheiro de ausências; Contabilidade – receção, tratamento e encaminhamento de faturas, contacto com bancos);
- Gestão do expediente geral do escritório (manutenção, economato, etc.).
O que necessita para ser bem-sucedido
- Experiência em funções semelhantes;
- Autonomia, proatividade, capacidade de multitasking, boa gestão de prioridades e dinamismo;
- Bons conhecimentos da língua inglesa (B2);
- Experiência em SAP (valorizado).
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa multinacional e de referência no seu setor, com possibilidade de formação e progressão contínua.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.