Office, Finance & Hr Operations - Lisboa (M/F)

Adecco Recruitment

13.09.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2314573


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Descrição da Função

A Adecco Permanent Recruitment está a recrutar um perfil de Office, Finance & HR Operations para integrar uma empresa de referência em Lisboa, em regime 100% presencial.

Responsabilidades

  • Gerir e apoiar a automatização de processos administrativos e financeiros, em colaboração com equipas internas e externas;
  • Apoiar na análise de dados e relatórios financeiros, gerir a faturação de clientes e fornecedores, reconciliações bancárias, pagamentos e cobranças;
  • Preparar a documentação para a contabilidade e assegurar a ligação com o contabilista e auditores externos;
  • Contribuir para a melhoria de sistemas internos, relatórios financeiros e processos, procurando soluções mais eficientes junto de fornecedores e parceiros;
  • Ser o primeiro ponto de contacto com a equipa operacional e assegurar a organização e eficiência do escritório;
  • Gerir a negociação com fornecedores, o controlo do economato, a correspondência e a manutenção de equipamentos;
  • Apoiar a gestão administrativa de recursos humanos, incluindo processamento salarial, medicina no trabalho, organização de viagens e alojamentos e esclarecimento de dúvidas de colaboradores;
  • Gerir pequenos projetos internos e assegurar a interface com a equipa técnica sempre que necessário (ex. integração de sistemas internos com os da contabilidade, acompanhamento de plafonds disponíveis para projetos);
  • Supervisionar e acompanhar o trabalho de equipas internas e externas de finanças, contabilidade, bookkeeping e RH, garantindo rigor e eficiência.

Perfil

  • Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou área similar;
  • Experiência de 5 anos em funções similares, nomeadamente na área administrativa, financeira e de contabilidade, mas também de gestão administrativa de escritório;
  • Capacidade para assumir tarefas operacionais com autonomia e rigor, supervisionando o trabalho de equipas internas e externas;
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel;
  • Experiência com Odoo (preferencial);
  • Bons conhecimentos de inglês (nível intermédio);
  • Disponibilidade para regime 100% presencial.





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