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Microsoft Dynamics Customer Insight (M/F)

Decskill

25.06.2025 | | Referência: 2289893


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Empresa:

Decskill


Descrição da Função

A Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:


DECSKILL atua em 3 grandes áreas:


  • Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.


  • Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.


  • Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.


O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.



Procuramos um Microsoft Dynamics Customer Insights



Responsabilidades:

  • Apoiar a configuração, personalização e utilização de funcionalidades tais como criação de perfis unificados, segmentação de clientes e análise de comportamentos.
  • Utilizar ferramentas de análise avançada para extrair insights valiosos sobre o comportamento do cliente, prever tendências e identificar oportunidades, com base em grandes volumes de dados, na plataforma.
  • Apoiar a segmentação de clientes, utilizando as capacidades de segmentação avançada do Customer Insights para os identificar e classificar de acordo com diferentes critérios (demográficos, comportamentais, transacionais, etc.).
  • Desenvolver estratégia de testes em projetos que aplicam/transferem dados para o Customer Insights e fazer respetiva documentação, apoiando a sua execução hands on.
  • Apoiar a Comercial nos projetos de implementação, executados em conjunto com o IT Corporativo / T2D.



Requisitos:

  • Mínimo de 2 anos de experiência em funções semelhantes e senioridade nas competências técnicas solicitadas.
  • Ter uma boa compreensão de dados grandes e análise avançada (Data Science, Machine Learning) para trabalhar com dados de clientes em larga escala.
  • Experiência com Power BI, pois muitas vezes o Microsoft Customer Insights será usado em conjunto com esta ferramenta de visualização de dados para criar dashboards dinâmicos.
  • Familiaridade com CRMs, principalmente Microsoft Dynamics e Microsoft dataverse
  • Familiaridade com o ecossistema Azure (onde o Customer Insights pode ser hospedado) e outras ferramentas da Power Platform (Power Apps, Power Automate) pode ser um diferencial.
  • Ter uma boa compreensão de integrações e como os dados devem sere trabalhados para serem exportados para plataformas externas.
  • Formação comprovada em área relacionada com forte componente em ferramentas como o Microsoft Customer Insights e realizar análises avançadas dos dados de clientes.
  • Certificações específicas da Microsoft e outras relacionadas à análise de dados, como Power BI e Azure.


Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o e-mail , com a referência "IC/MD"


A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.


Observações

Lisboa (Portugal)





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