Anterior     |     Seguinte  

Marketing Manager - Marketing Operacional & Digital (M/F)

Centralmed - Segurança e Saúde no Trabalho

26.06.2025 | | Referência: 2290424


  PARTILHAR






Empresa:

Centralmed - Segurança e Saúde no Trabalho


Descrição da Função

Sobre nós:

Somos uma empresa com propósito! Na Centralmed, desde 1997, somos uma referência sólida e inovadora nos setores de Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional. O nosso compromisso? Promover a saúde e bem-estar dos trabalhadores e consumidores, com serviços de excelência reconhecidos pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).


Aqui, acreditamos no poder da prevenção e na criação de ambientes mais seguros e saudáveis para todos. Se procuras um desafio onde podes crescer, inovar e deixar a tua marca, este é o lugar certo!


Local: Entrecampos, Lisboa Regime: Híbrido


Missão da Função:

Procuramos um(a) Marketing Manager com experiência sólida em Marketing Operacional e Digital, para liderar a execução de iniciativas de marketing, garantir a articulação eficaz com vendas e assegurar a performance global dos canais digitais. Terá um papel central na implementação de campanhas, na gestão do CRM, no relacionamento com parceiros e na análise de resultados, contribuindo para a consistência e eficácia da comunicação da marca.


Principais Responsabilidades:

• Gerir campanhas digitais (Google, Meta, LinkedIn), conteúdos online e e-mail marketing;

• Monitorizar performance digital (KPI's, SEO, Analytics) e otimizar resultados;

• Coordenar o CRM de marketing, automações, nutrição de leads e dashboards;

• Supervisionar agências (performance, social media, conteúdo) e website corporativo;

• Executar o plano de marketing, gerir orçamento e apoiar ações institucionais (eventos, patrocínios, imagem);

• Monitorização de desempenho (UX, acessos, conversões) e integração com o CRM;

• Liderar e apoiar a equipa operacional, assegurando processos eficientes.


Perfil Ideal:

  • Licenciatura em Marketing, Comunicação, Gestão ou área equivalente;
  • +5 anos de experiência em funções similares, com foco em marketing digital e operacional;
  • Experiência comprovada com campanhas de performance (Google, Meta, LinkedIn);
  • Domínio de ferramentas de CRM e automação;
  • Experiência com ferramentas de análise e reporting (Google Analytics, Looker Studio, etc.);
  • Perfil autónomo, orientado a resultados, com forte capacidade organizativa;
  • Excelentes competências de comunicação e liderança de equipa;
  • Bons conhecimentos de inglês.


O que oferecemos:

  • Participação ativa numa marca em crescimento e transformação digital;
  • Projetos desafiantes com impacto direto no negócio;
  • Equipa colaborativa, com espaço para inovação e autonomia;
  • Condições ajustadas à experiência e desempenho.


Pronto(a) para dar o próximo passo na tua carreira? Envia-nos a tua candidatura e vem fazer parte do nosso sucesso!

Envia o teu CV para ou candidata-te diretamente nesta plataforma.

Estamos à tua espera!


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS