O nosso cliente é uma empresa de referência que procura neste momento um(a) Marketing Manager.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por
- Desenvolver e implementar uma estratégia de marketing alinhada com os objetivos da empresa, com um forte foco nos canais digitais;Gerir e supervisionar a área de marketing digital, incluindo SEO/SEM, redes sociais, campanhas de email e publicidade online;
- Analisar tendências de mercado e atividades da concorrência para identificar oportunidades de crescimento e diferenciação;
- Colaborar com equipas internas para criar conteúdos e campanhas atrativas que aumentem a notoriedade da marca e o envolvimento do público;
- Liderar o planeamento e a execução de eventos de marketing e atividades promocionais.
- Gerir o orçamento de marketing e garantir a alocação eficaz dos recursos.
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou área relacionada;
- Experiência comprovada de cerca de 3 anos como Gestor de Marketing, com forte foco em marketing digital.
- Conhecimento profundo de ferramentas, plataformas e melhores práticas de marketing digital (ex.: Google Analytics, AdWords, plataformas de redes sociais);
- Excelente compreensão de estratégias de SEO, SEM, PPC e email marketing;
- Mentalidade criativa com excelentes capacidades de gestão de projetos e organização;
- Habilidades de comunicação e liderança excepcionais;
- Fortes capacidades organizacionais, interpessoais e de comunicação;
- Experiência em gestão de equipas e parceiros externos.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para integrar uma empresa de referência com funções de responsabilidade e autonomia.