Reportanto à direção de Marketing e Vendas, será responsável por gerir eventos e ativações com parceiros, criar conteúdos para diferentes canais e apoiar o departamento com análises e resultados das ações e/ou campanhas.
Principais responsabilidades
- Elaboração de materiais de marketing: e-news, comunicações internas e press releases.
- Desenvolvimento de plano de comunicação em redes sociais.
- Gestão de merchandising e eventos.
- Apoio na gestão de projetos, colaborando com a direção de Marketing, coordenando prazos, acompanhando os processos e garantindo a conclusão oportuna das tarefas. Pode incluir o contato com fornecedores, parceiros, agências de publicidade e/ou gráficas
- Gestão e organização de documentos, relatórios e materiais de marketing. Inclui a gestão de arquivos digitais, atualização de bancos de dados, e suporte na coordenação de eventos
- Inclui demais tarefas que possam não estar aqui descritas, de suporte à direção de Marketing, incluindo por vezes possíveis deslocações a clientes e ações/eventos/ reuniões.
Perfil desejado
- Até 3 anos de experiência profissional no desempenho de funções similares.
- Conhecimento comprovado na utilização de ferramentas de criação e edição de imagem.
- Experiência em elaboração e gestão de conteúdos em diversos canais. Experiência em criação e gestão de eventos/ações.
- Organizado, com fortes habilidades de gestão de tempo.
- Fortes habilidades de comunicação, com orientação ao detalhe.
- Aprendizagem rápida.
- Fluente em inglês.
Benefícios adicionais
Se tem interesse pela área tecnológica, gosto pelo criação e gestão de eventos e criação conteúdos para os diversos canais, esta é a oportunidade para si.