O nosso cliente é uma Sociedade de Advogados de grande dimensão que pretende reforçar várias áreas de prática com o recrutamento de perfis de Legal Secretary.
Principais responsabilidades
A reportar aos Sócios da área terá como principais responsabilidades:
Apoiar os advogados em actividades de expediente geral (atendimento telefónico, gestão de agendas, agendamento de viagens, etc);
Realizar actividades de suporte no âmbito financeiro (acompanhamento end-to-end do processo de facturação, submissão de despesas/pedidos de reembolso, etc);
Executar actividades de suporte no âmbito jurídico (gestão de prazos, registos em plataformas, submissão de peças, gestão documental e de arquivo, entre outros), utilizando plataformas/ferramentas internas e/ou externas (CITIUS);
Articular-se com as demais áreas da equipa de gestão, em matérias de: gestão de recursos humanos (gestão do mapa de férias, etc), sistemas tecnológicos/informáticos (reporte de problemas informáticos, solicitação de serviços), gestão logística e compras (e.g., gestão de economato, gestão de salas, pedidos para reparação de equipamentos, solicitação de materiais), entre outros, de modo a assegurar o bom funcionamento da área.
Perfil desejado
O candidato ideal terá:
Habilitações académicas mínimas ao nível da licenciatura
Proficiência no inglês falado e escrito (Nível C1 mínimo)
Mínimo de 3 anos de experiência em funções de Secretariado
Experiência com o acompanhamento da abertura de clientes e assuntos
Experiência com o acompanhamento da facturação
Domínio de ferramentas Microsoft (Word, Excel, Powerpoint)
Óptimas capacidades de comunicação oral e escrita
Confidencialidade e discrição
Rigor e atenção ao detalhe
Capacidade de trabalhar em equipa, e de estabelecer pontes dentro e fora da equipa
Capacidade de gestão de prazos e resiliência em ambiente de pressão
Dinamismo, proatividade e flexibilidade.
Benefícios adicionais
Possibilidade de integração numa Sociedade de Advogados de referência com plano de carreira definida e oportunidades de crescimento profissional.