O profissional a recrutar irá ter como principais objetivos a gestão e o desenvolvimento de carteira de clientes, cooperando com a gestão de unidade de negócio para atingir os objetivos delineados pela empresa para a região.
Principais responsabilidades
- Gerir carteira de clientes e prospetar negócio no sentido de desenvolver a carteira da unidade de negócio a gerir;
- Planear atividades comerciais que produzam impacto junto dos principais clientes;
- Atuar como Gestor de Conta para determinados clientes e áreas de negócio;
- Implementar medidas que possibilitem o desenvolvimento de negócio;
- Reportar os principais indicadores de vendas e de gestão de unidade de negócio;
- Participar em reuniões internas de coordenação, oferecendo o seu ponto de vista sobre o mercado, bem como, estratégias de crescimento;
- Gerir equipa comercial afeta à unidade de negócio;
- Definir medidas de prevenção de reclamações no interface entre clientes e departamentos internos (compras, logística, financeiro, entre outros).
Perfil desejado
- Licenciatura em Engenharia Mecânica, Química ou similar;
- Experiência profissional em funções técnico-comerciais, distribuição e desenvolvimento de negócio;
- Experiência profissional ligada ao mercado de indústria;
- Excelentes competências de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Gosto pela atividade comercial e de desenvolvimento de negócio;
- Fluente em Inglês e será valorizado o conhecimento de Espanhol;
- Disponibilidade para deslocações regulares no âmbito das funções;
- Capacidade de gestão e de liderança.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional em empresa multinacional.