Integração numa empresa em forte crescimento e expansão
Oportunidade de trabalhar com os recursos humanos em Portugal e França
Principais responsabilidades
- Apoiar na gestão de processos de Recrutamento e Seleção;
- Gerir e acompanhar os processos de onboarding de novos colaboradores;
- Apoiar o processamento salarial em França e Portugal;
- Assegurar a conformidade com as políticas de Recursos Humanos e regulamentações laborais;
- Colaborar na implementação de iniciativas para melhorar o ambiente de trabalho;
- Apoiar na comunicação interna e na gestão de mudanças organizacionais.
Perfil desejado
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou similares;
- Experiência superior a 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos em Payroll (Obrigatório);
- Fluente em Francês (Obrigatório);
- Bons conhecimentos de inglês;
- Facilidade de empatia e comunicação.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.