Anterior     |     Seguinte  

Helpdesk L1/L2 (M/F)

Adecco Recruitment

28.06.2025 | Coimbra, Portugal | Referência: 2291356


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Adecco está a recrutar um Helpdesk L1/L2 para integração num cliente de referência no setor industrial, localizado na zona centro(Figueira da Foz). Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com experiência em suporte técnico e administração de sistemas que queiram contribuir para um ambiente tecnológico exigente e dinâmico.

Principais Responsabilidades

  • Análise e resolução de incidentes críticos e problemas técnicos complexos (níveis L1 e L2), remotamente ou on-site;
  • Otimização e administração de sistemas e infraestrutura;
  • Coordenação de acessos e suporte geral às operações de TI.

Perfil e Requisitos

  • Licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática ou área similar, com foco em redes e infraestrutura;
  • Conhecimentos técnicos sólidos em Veeam e VMware vSphere (certificações valorizadas);
  • Certificações desejáveis Cisco CCNA/CCNP Enterprise, Windows Server/Desktop, Microsoft Azure (SC-300, SC-400, MD-102, MS-102), ITIL v4 ou ISO20000;
  • Experiência com Cisco WLC, HPE Clearpass, SQL Server e ferramentas ITSM;
  • Familiaridade com soluções NMS como PRTG (preferencial) ou Zabbix.

Competências Comportamentais

  • Proatividade e autonomia;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Boa comunicação e aptidão para trabalho em equipa;
  • Dinamismo e orientação para resultados.

Oferece-se

  • Projeto desafiante em ambiente industrial estruturado e tecnologicamente evoluído;
  • Regime de trabalho com 1 ou 2x em teletrabalho;
  • Contrato diretamente com o cliente.
  • Subsídio de alimentação e condições salariais atrativas.

Se tens interesse nesta oportunidade e queres fazer parte de uma organização sólida e inovadora, candidata-te já!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS