Anterior     |     Seguinte  

Graphic Designer (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2187842


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa multinacional de FMCG pertencente ao Grupo mundial, no mercado de produtos de beleza e de cuidados da casa e pessoais, dona de um vasto portfólio de marcas altamente atraentes, entre outras marcas, com presença em vários canais (mercado de grande consumo, perfumarias, farmácias e canais profissionais). 


A sua nova função

Como Designer, será responsável pela estratégia, criatividade e desenvolvimento de imagem para marcas e produtos (rótulos, promoções, ativações), materiais de ponto de venda, materiais digitais para utilização em campanhas de marketing ou ativações de clientes, imagem corporativa, visuais principais e adaptações para eventos de Recursos Humanos e outros eventos internos.


O que necessita para ser bem-sucedido

Procuramos um profissional com experiência em funções similares; domínio de programas de software como o Indesign, Photoshop, Illustrator e Acrobat Pro; Conhecimentos de diferentes tecnologias de impressão; fluente em inglês (preferencial); trabalhador; comprometido com os prazos.


O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe um plano de carreira; pacote salarial anual atrativo, com diversas opções de benefícios, como educação, tecnologia, PPR, entre outros; plano de saúde - para o empregado, filhos e cônjuge (incluso); horário de trabalho híbrido (2-3 dias no escritório


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS