Anterior     |     Seguinte  

Gestor de Projetos - Manutenção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Setúbal | Referência: 2193621


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na indústria alimentar, com elevado foco na excelência e orientação para o cliente, procura reforçar a equipa com um/a Gestor/a de Projetos, para o departamento de Manutenção, para ambiente industrial, para a zona de Setúbal. 

A sua nova função
Será missão deste profissional a gestão de projetos associados ao departamento de manutenção, com contacto à análise de cadernos de encargos, análise de novos equipamentos, análise de viabilidades, gestão de budget e análises financeiras, com fim à otimização de processos internos e desenvolvimento do departamento.       
 O contacto e interligação a diversas áreas operacionais, para envolvimento no decorrer dos projetos a implementar, será também uma realidade.    
 O contacto internacional fará parte do seu dia-a-dia.      
 Este profissional irá reportar diretamente à Direção Fabril.

O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica, Gestão Industrial ou similar, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante e com background de gestão de projetos. O contacto anterior a gestão de budget, gestão de documentação e contacto internacional será bastante valorizado. 
 Serão fundamentais as competências interpessoais como orientação para o desenvolvimento, capacidade de influência e comunicação, organização e gestão de prioridades.
A fluência em idioma inglês será obrigatória. A fluência em idioma espanhol será preferencial.      

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa consolidada em indústria alimentar e com abrangência internacional, possibilitando um elevado crescimento de carreira.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS