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Gerente de Restaurante (M/F)

Michael Page Portugal

20.12.2024 | Lisboa | Referência: 2237826


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Gerente de Restaurante  (m/f)

Referencia: JN -122024-6623826
Adicionado em 20.12.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência nacional, líder do seu sector de atividade.

Descriçăo da oferta

Para integrar uma empresa de referência nacional, líder no seu setor de atividade, procuramos um Gerente de Restauração com ambição para fazer crescer, não só o negócio, mas também uma equipa. Procuramos pessoas carismáticas, dinâmicas e com uma determinação natural para abraçar grandes desafios. Valorizamos profissionais com forte orientação para as pessoas, que se sintam à vontade no contacto direto com os Clientes.

Principais responsabilidades

As principais responsabilidades deste Gerente de Restauração incluem:

  • Coordenar a operação diária, garantindo o seu funcionamento eficiente e um serviço de excelência ao Cliente;
  • Liderar e gerir uma equipa com mais de 10 colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento, motivação e formação contínua;
  • Assegurar o cumprimento rigoroso dos padrões de qualidade, tanto ao nível dos produtos como dos materiais e equipamentos utilizados;
  • Supervisionar o aprovisionamento, controlar os stocks e realizar inventários de todos os artigos;
  • Implementar e monitorizar as campanhas comerciais, garantindo que estão alinhadas com os objetivos de produto, serviço e diretrizes definidas;
  • Avaliar os indicadores de desempenho operacional (KPIs), desenvolvendo planos de ação para corrigir eventuais desvios, com foco no aumento de vendas e na gestão eficiente dos custos;
  • Garantir a conformidade com os requisitos de HACCP;
  • Colaborar em projetos pontuais do grupo, contribuindo para o seu sucesso.

Perfil desejado

O candidato ideal para a função de Gerente de Restauração deverá reunir as seguintes características:

  • Formação académica em áreas como Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similares (não obrigatório, mas valorizado);
  • Experiência ou aptidão para liderar e gerir equipas;
  • Habilidade para atuar num ambiente dinâmico, exigente e com grande fluxo de clientes, mantendo eficácia e rapidez na tomada de decisões;
  • Foco em atingir resultados e metas, com a habilidade de inspirar a equipa a trabalhar nesse sentido;
  • Excelentes competências analíticas, organizacionais e uma abordagem estruturada ao trabalho;
  • Valorizam-se conhecimentos na área de HACCP.

Benefícios adicionais

A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.


Contacto da Michael Page
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