Anterior     |     Seguinte  

Gerente de Loja - Ponta Delgada (M/F)

Michael Page Portugal

03.12.2025 | Açores | Referência: 2324898


  PARTILHAR






Gerente de Loja - Ponta Delgada  (m/f)

Referencia: JN -122025-6897427
Adicionado em 03.12.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no setor do Retalho.

Descriçăo da oferta

Como Gerente de Loja em Ponta Delgada, será responsável por inspirar e liderar a equipa, garantindo uma gestão eficiente através da análise rigorosa de KPIs e implementação de planos de ação estratégicos. Atuará como referência no dia a dia, assegurando excelência operacional e participando ativamente em projetos que impulsionam inovação e crescimento.

Principais responsabilidades

A reportar ao Responsável de Operações, este/a Gerente de Loja - Ponta Delgada terá como principais responsabilidades:

  • Desenvolver e liderar uma equipa direta de vendedores e indireta de toda a equipa de loja, promovendo a comunicação e cooperação entre todos;
  • Gerir e implementar a estratégia comercial, adaptando-a ao contexto e público-alvo local;
  • Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
  • Analisar o comportamento dos Clientes (frequência, ticket médio, rentabilidade) e desenvolver estratégias de ativação;
  • Analisar os restantes KPIs de negócio e tomar decisões sobre os mesmos;
  • Colaborar com diferentes canais de venda para garantir uma abordagem integrada e centrada no cliente;
  • Gestão da eficiência operacional diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento de excelência expectável.

Perfil desejado

Enquanto Gerente de Loja - Ponta Delgada terá de ser/ter:

  • Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing e/ou similares (fator preferencial, não eliminatório);
  • Experiência demonstrada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima enunciadas;
  • Apetência demonstrada para a gestão de equipas multidisciplinares;
  • Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Conhecimentos operacionais da operação e logística de loja (rotação de produto, vendas, stocks...);
  • Competências avançadas em planeamento, comunicação e orientação para resultados;
  • Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação em vários projetos em simultâneo;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas.

Benefícios adicionais

Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional. #LI-DNP



O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS