Integração na equipa Técnico-Comercial, responsável pela gestão comercial de equipamentos para o sector Horeca.
Principais responsabilidades
Gerir e desenvolver a carteira de clientes na região Norte, garantindo um acompanhamento próximo e personalizado;
Implementar estratégias comerciais com foco na rentabilidade e na satisfação do cliente;
Avaliar as necessidades específicas de cada cliente e propor soluções técnicas e comerciais adequadas;
Prestar formação aos clientes sobre produtos, serviços e procedimentos de utilização;
Realizar, sempre que necessário, a instalação e/ou a manutenção de equipamentos associados ao serviço prestado;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipa de vendas para atingir os objectivos definidos;
Acompanhar as tendências de mercado e os movimentos da concorrência, contribuindo com insights para a estratégia comercial;
Elaborar relatórios regulares sobre a actividade comercial e o desempenho na zona atribuída;
Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa.
Perfil desejado
Formação superior (Licenciatura ou equivalente);
Experiência profissional mínima de 3 anos;
Disponibilidade para deslocações frequentes;
Competências de organização e de gestão eficaz do tempo;
Forte orientação para o cliente e para a qualidade do serviço prestado;
Facilidade em estabelecer relações de confiança com os clientes, demonstrando integridade e compromisso;
Bons conhecimentos de inglês;
Experiência anterior como distribuidor ou parceiro comercial será valorizada;
Experiência anterior em funções comerciais ou de gestão de contas.
Benefícios adicionais
Integração imediata;
Oportunidade de crescimento e progressão profissional.